2º plantio de árvores frutíferas acontece no Lago Municipal

por adm última modificação 05/02/2018 21h07

Na manhã de ontem (12), aconteceu o 2º plantio de árvores frutíferas. O Setor de Meio Ambiente em parceria com os voluntários do Projeto Fruto Urbano de Bariri, membros do Lions Clube, Rotary Club 16 de Junho, Grupo Desbravadores da Igreja Adventista, Grupo Escoteiro 183 e sociedade civil se reuniram nos entornos do Lago Municipal "Prefeito Acácio Masson", para realizar as plantações.
A previsão para o plantio era de 150 mudas de árvores entre pés de manga, carambola, macadâmia, goiaba, fruta do condi, pitanga, grumixama, uvaia, nêspera, cabeludinha, acerola, cereja, amora e araçá.
A paisagista Flávia Além iniciou o plantio com orientações e demonstração de como os participantes deveriam proceder com as mudas. Na programação dos próximos plantios estão os bairros do Livramento e o Núcleo Habitacional Domingos Aquilante.

Publicado em: 13/11/2017

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri