24ª SESSÃO ORDINÁRIA (16/10/2017)

por adm última modificação 05/02/2018 20h56

Três Projetos de Lei foram aprovados e um começou a tramitar ontem (16), na 24ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Bariri. Além disso, tivemos a leitura de um requerimento, sete indicações e sete moções.

Entenda os projetos...

Projeto de Lei 10/2017 – Poder Legislativo – Aprovado por unanimidade em primeira votação

Institui a “Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental”, a ser realizada anualmente, na semana que incluir o dia 25 de abril – Dia Internacional da Alienação Parental.

Projeto de Lei 75/2017 - Poder Executivo – Aprovado por unanimidade em primeira e única votação

Autoriza o Município de Bariri a celebrar com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), destinadas a aquisição de equipamento triturador de galhos.

Projeto de Lei 76/2017 - Poder Executivo - Aprovado por unanimidade em primeira e única votação

Autoriza o Município de Bariri a celebrar com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), destinadas a aquisição de micro-ônibus para o Setor da Saúde.

Projeto de Lei 77/2017 - Poder Executivo - Em tramitação

Dispõe sobre a criação da Imprensa Oficial do Município na forma eletrônica.

PALAVRA LIVRE

Utilizaram da palavra livre o presidente Vagner Mateus Ferreira (Vaguinho), os vereadores Francisco Leandro Gonzalez, Evandro Antonio Folieni e Ricardo Prearo.

 

Confira todos os momentos da palavra livre na íntegra! Acesse pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_UYhorLadSo ou pelo site da Câmara: http://camarabariri.sp.gov.br

 

 Publicado em: 17/10/2017

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri

error while rendering plone.comments