22 DE MARÇO – DIA MUNDIAL DA ÁGUA

por adm última modificação 05/02/2018 20h21

No canal do Rio Tiete, Ancoradouro Marco Belluzo, aconteceu às comemorações do Dia Mundial da Agua com a presença do Presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira, dos Vereadores Celiza Fanton Bollini, Luís Carlos de Paula (Paraná), Prefeito Municipal Paulo Henrique de Barros Araújo, autoridades do município, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, diretores e representantes da saúde, educação, cultura, ação social, membros da Secretaria da Agricultura, AES Tiete, DC Bio Della Coletta, alunos da 5ªs séries das Escolas Ângela Fortunato, Julieta Rago Foloni, Rosa Benatti, Euclides Moreira da Silva, aproximadamente 200 crianças e coordenadores com professores das citadas escolas.
Na oportunidade, as crianças participaram do plantio de mudas de arvores cedidas pela CATI, e DC Bio, que também junto com a Prefeitura, abasteceram as crianças com lanches, água potável, brindes e canecas fornecidas pela AES Tiete. Ônibus, viaturas do município, para apoio logístico e segurança para todos foram providenciados e organizados pela Prefeitura Municipal.
Presidente Vaguinho e Prefeito Araújo concederam entrevistas e garantiram que haverá atenção especial para o local, bem como investimentos a fim de aproveitar os recursos naturais daquela linda região.
Ambos agradeceram a colaboração de todos, a presença dos alunos, das autoridades, e população em geral.

Carlos Eduardo Marcos Galizia

Assessor de Imprensa e Comunicação