1º plantio de árvores frutíferas acontece em Bariri

por adm última modificação 05/02/2018 20h53

O primeiro plantio de árvores frutíferas aconteceu no último domingo (01), na Praça da Juventude “Claudinei Assad”. Evento este que atraiu muitos voluntários da população Baririense que além de participar do plantio, tiveram a oportunidade de desfrutar de atividades de yoga, karatê e aula de zumba.

O Setor de Meio Ambiente e a ONG Fruto Urbano promoveram este plantio com o objetivo de criar pomares de árvores frutíferas no município. Inicialmente 600 mudas foram compradas pela Prefeitura Municipal para que vários plantios sejam realizados até o fim deste ano. “Temos mudas de pés de manga, pitanga, uvaia, acerola, cabeludinha, cereja, amora, araçá, goiaba, fruta do condi, carambola e macadâmia”, comentou o chefe do Setor de Meio Ambiente.

Publicado em: 03/10/2017

Colaborou: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal