16/09 - Sessão Ordinária

por adm última modificação 03/10/2019 14h09

Expediente:

Projeto de Resolução nº 6 de 2019

Cria a procuradoria especial da mulher e dá outras providências.

Autor: Evandro Antonio Folieni

Projeto de Resolução nº 7 de 2019

Cria e regulamenta o serviço voluntário no âmbito da câmara municipal de bariri.

Autor: Evandro Antonio Folieni

Projeto de Resolução nº 8 de 2019

Altera o parágrafo único do art. 107 do regimento interno da câmara municipal de bariri.

Autor: Francisco Leandro Gonzalez

Projeto de Resolução nº 9 de 2019

Dá nova redação aos artigos 81 e 82 do regimento interno relacionados à comissão especial de inquérito.

Autor: Francisco Leandro Gonzalez

Requerimento nº 66 de 2019

Requer ao senhor prefeito informações a respeito dos quartos da santa casa de bariri.

Requerimento nº 67 de 2019

Requer ao senhor prefeito informações a respeito dos bebedouros espalhados pela cidade.

Requerimento nº 68 de 2019

Requer ao senhor prefeito um relatório de como está a situação das cortinas e ventiladores da rede municipal de ensino, além da previsão para colocação de ar condicionado nas escolas.

Requerimento nº 69 de 2019

Requer ao senhor prefeito que envie cópia do boletim de ocorrência a respeito de um acidente de trânsito que envolveu um servidor da prefeitura municipal e um veículo s10 de cor branca.

Requerimento nº 70 de 2019

Requer ao senhor prefeito que informe qual medida adotada pela administração perante a imprensa da cidade.

Requerimento nº 71 de 2019

Requer ao senhor prefeito que informe qual atitude tomada a respeito do caso envolvendo pessoa com deficiência dentro do paço municipal em horário de expediente.

Requerimento nº 72 de 2019

Requer ao senhor prefeito que envie cópia do relatório final da auditoria realizada na santa casa de bariri.

Moção nº 47 de 2019

Moção de pesar pelo passamento do senhor Luis Antonio Fernandes.

Moção nº 48 de 2019

Moção de pesar pelo passamento do senhor Milton Francisco dos Santos.

Indicação nº 69 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, sobre instalações de coberturas nos pontos de ônibus.

Indicação nº 70 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, quanto a limpeza de entulhos que estão sendo depositados na Rua Piratininga.

Indicação nº 71 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, sobre o bebedouro do clube municipal que não está funcionando.

Indicação nº 72 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, quanto a reforma dos brinquedos no bairro nova bariri.

Indicação nº 73 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, quanto à compra de remédios que estão em falta na central de medicamentos.

Indicação nº 74 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, sobre a manutenção do ventilador da sala de espera do pronto socorro da santa casa.

Indicação nº 75 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, sobre reparos de uma valeta existente no cruzamento da rua Augusto Ioppo com a Avenida dos Sonhos.

Autor: Armando Perazzelli

Indicação nº 76 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor de trânsito, quanto à construção de uma lombada para fins de redução de velocidade dos veículos, na avenida General Osório, antes do cruzamento da rua Prudente de Morais.

Autor: ARMANDO PERAZZELLI

Indicação nº 77 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que seja providenciado reparos e melhorias nas instalações do ponto de ônibus localizado na avenida XV de Novembro, em frente a madeireira rossi.

Autor: Armando Perazzelli

Indicação nº 78 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que, após devolvido o valor de sobra correspondente do duodécimo da câmara municipal, seja investido um valor na banda marcial Alexandre Giuliano Gallo, para manutenção e aquisição de instrumentos, materiais e estrutura necessária.

Ordem do dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 43/2019 - Aprovado