CAMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE ABRIL

por comunicacao — última modificação 17/04/2018 15h39

            A Câmara de Bariri realizou na noite de segunda, 16, a última sessão ordinária do mês de abril. Várias proposições foram discutidas pelos vereadores e o evento contou com a presença da imprensa local e de entidades da sociedade civil.

      Os projetos de lei n° 18/2018 do Poder Executivo, que cria o emprego público de Analista de Planejamento e Orçamento, o de n° 23/2018, alterando alguns incisos da Lei Municipal 4821/2018 e o n° 24/2018, referente à abertura de crédito adicional, foram aprovados por unanimidade. O de n° 05/2018, por sua vez, oriundo do Legislativo, que cria e regulamenta gratificação e banco de horas na Câmara Municipal de Bariri, foi aprovado em primeira votação.

       Também merecem destaque a apresentação da moção de aplausos ao lutador baririense de Jiu-Jitsu Vinícius Liberati, que recebeu medalha de ouro na categoria peso pesado e absoluto em vários torneios na Europa, bem como as condolências da Câmara ao falecimento dos senhores Nelson Benedito de Pauli e Rafael Soave Guerta.

      Por fim, cabe sobrelevar o requerimento da casa à APAE de Bariri, solicitando informações de caráter administrativo e financeiro da entidade e a indicação, para que se avalie a possibilidade de aquisição de um automóvel destinado ao Poder Legislativo, para atender as necessidades dos vereadores em deslocamentos fora do município, em eventos na qual haja interesse público.

 

error while rendering plone.comments