CÂMARA CRIA COMISSÃO PARA APURAR SUPOSTA CONDUTA E QUEBRA DE DECORO CONTRA PREFEITO INTERINO

por comunicacao — última modificação 24/04/2018 13h17

A câmara de Bariri criou comissão processante para apurar suposta conduta praticada e quebra de decoro parlamentar, com consequente perda de mandato, contra o vereador e presidente da câmara municipal Paulo Henrique Barros Araújo, que ocupava interinamente o mandato de prefeito. Com isso, o prefeito interino fica afastado de suas funções até julgamento final pelo plenário da câmara, mediante relatório apresentado pela comissão processante. A comissão terá 90 dias para a conclusão de seus trabalhos.

Ainda, fica determinado que o vice-presidente em exercício da câmara, Vagner Mateus Ferreira, assume o cargo de prefeito do município e o vereador Luiz Carlos de Paula, primeiro secretário, fica no exercício da presidência. O suplente do vereador Vagner Mateus Ferreira, Laudenir Leonel de Souza, fica convocado para assumir a vereança em vista do respectivo afastamento.