Sessão 5 de novembro

por comunicacao — última modificação 08/11/2018 14h08

 

Vereadores baririenses participaram na noite de segunda,5, da primeira sessão legislativa de novembro. O evento teve início às 20 horas e contou com a presença de todos os parlamentares, profissionais da educação, da imprensa, dirigentes sindicais, políticos e cidadãos.

Na ordem do dia, todas as proposições foram aprovadas em única discussão e votação por unanimidade de votos. Foram objetos de discussão e deliberação o projeto de lei de nº 44, do Executivo, que autoriza o respectivo poder a alienar área de terra urbana e do legislativo, o projeto de nº 14, referente a denominação de Praça Gabrielli Colombaro Ocon, de autoria do vereador João Luiz Munhoz (PSDB).

                                                Homenagens

Durante a sessão, vários cidadãos foram homenageados, por meio de projetos de decreto legislativo. Os de nº 05,06,07,09 e 10/2018 concederam título de cidadania ao médico Doutor Luiz Carlos Ferraz do Amaral, a senhora Nilza Mara do Amaral Beltramini, ao farmacêutico bioquímico Doutor José Roberto Jorge, ao Doutor senhor Carlos Eduardo Negrão e ao senhor Gilberto Vieira Camargo, respectivamente. Os quatro primeiros são de autoria do vereador Evandro Folieni (PSDB) e o último do vereador Luís Carlos de Paula (PMDB). Ademais, o P.D.L de nº 08/2018, também de autoria de Luís Carlos de Paula, concedeu o prêmio zumbi dos palmares ao senhor Gilberto Vieira Camargo.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 19 de novembro. Para mais informações sobre outras matérias da sessão desta segunda, acesse o link https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/28/expedientemateria.

Assista a sessão na íntegra no youtube pelo site https://www.youtube.com/channel/UChkVRWNAi1e_C1oa42obVzw/videos?view=2&flow=grid

 

Texto: Agente de Comunicação