Sessão 19 de novembro

por comunicacao — última modificação 21/11/2018 15h32

 

Vereadores e representantes da sociedade civil participaram da segunda sessão legislativa de novembro. A cerimônia ocorreu na noite de segunda, 19, e teve início às 20 horas. Todos os parlamentares estiveram presentes.

Os projetos de lei do Executivo de nº 45,51 e 52 de 2018, sobre abertura de crédito adicional especial e o de nº 15 do legislativo, que denomina praça Gabrielly Colombaro Ocon, no jardim esperança ll foram aprovados por unanimidade em única discussão e votação.

As representações contra o vereador Ricardo Prearo foram rejeitadas. A primeira, de autoria de Francisco Leandro Gonzalez, por quebra de decoro parlamentar, foi arquivada pelo presidente da casa. A segunda, de autoria de Armando Perazzelli, que alegava estar Prearo supostamente advogando contra o município, ente que o remunera, também foi arquivada por Rubens Pereira dos Santos, após empate na votação dos membros da mesa. De acordo com o regimento interno da Câmara, compete ao presidente decidir situações não previstas em Lei. 

As demais matérias do expediente e a transmissão da sessão pelo youtube estão disponíveis nos links https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/29/expedientemateria e https://www.youtube.com/watch?v=qJklem0nRRc&t=829s, respectivamente. A próxima sessão legislativa ocorre no dia três de dezembro.

 

Texto: Agente de Comunicação